Foto: Cerro Porteño / Twitter / Reprodução / CP

O Grêmio teria feito uma proposta para contar com o meia Mathías Villasanti, do Cerro Porteño, do Paraguai. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, o empresário do atleta Renato Bittar afirmou que recebeu propostas do Brasil e uma delas seria do Tricolor gaúcho. 

A afirmação de Bittar teria sido dada em uma entrevista para a imprensa do Paraguai. Villasanti tem 24 anos, 1m78. Ele está no Cerro desde 2016. Desde então, o jogador foi emprestado para o Temperley e para o Sportivo Luqueño e, com o fim do contrato de empréstimo, retornou para o Cerro. 

Durante a coletiva de Renato Portaluppi, o técnico comentou a rápida conversa que teve com o centroavante Luiz Adriano logo após a derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil. “Com o Luiz Adriano eu fiz uma brincadeira. Da outra vez, liguei para ele, para que ele viesse para o Grêmio. É um grande jogador e qualquer treinador gostaria de contar com ele. Mas, infelizmente, foge da parte financeira, da nossa realidade. Ele está fora dos nossos planos”, resumiu. 



Veja também