O Grêmio confirmou que terá espaço para a torcida visitante no jogo contra o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Brasileirão. As informações foram divulgadas no site oficial do clube na manhã desta sexta-feira.

O torcedor gremista pode adquirir o ingresso por R$ 40 ou por R$ 20 a meia-entrada. O Grêmio salienta a importância do cumprimento dos protocolos, como o uso obrigatório de máscara no estádio, respeitar o distanciamento social e evitar aglomerações.

Confira abaixo o serviço completo:

Estádio Antônio Accioly — Foto: Comunicação / ACG

Estádio Antônio Accioly — Foto: Comunicação / ACG

Documento obrigatório

Para acessar o estádio, a torcida visitante deve apresentar um dos três comprovantes a seguir:

  • Cartão de vacina contra a Covid-19 com duas doses ou dose única;
  • Comprovante do cartão de vacina digital através do aplicativo Conecte-SUS;
  • Cópia impressa de teste RT-PCR com até 72 horas ou teste antígeno com até 48 horas antes da data da partida.

Acesso ao estádio

Os portões do estádio Antônio Accioly abrem às 18h, duas horas antes do início do jogo. O acesso da torcida visitante ocorre no Portão de Visitante na Rua D6.

Onde comprar o ingresso

Quem optar por adquirir a entrada de maneira presencial, há dois locais possíveis: o Centro de Treinamento Urias Magalhãs, na Rua Atlético Goianiense 1937, número 456, quadra F-2, lote Área, Setor Urias Magalhães; telefone: (62) 3210-3333; e no Estádio Antônio Accioly, Loja Dragão Store, na Avenida 24 de Outubro, número 921.

Em ambos locais as vendas ocorrem na sexta-feira (9h às 17h30), no sábado (8h30 às 12h) e na segunda-feira (9h às 16h). As vendas pela internet ocorrem pelo site: meubilhete.com/atlético-go-x-gremio.



Veja também