Grêmio terá só um atacante no banco de reservas neste domingo

Sul-africano Ty será única opção para o setor ofensivo no duelo diante do São José

18 de fevereiro de 2017 - Às 13:50
Foto: Eduardo Moura

A maré de azar vai deixar resultados claros no domingo, no duelo contra o São José, às 19h30, na Arena. O Grêmio terá apenas um atacante no banco de reservas, já que são quatro jogadores lesionados para o setor. O sul-africano Ty Sandows será a única opção de Renato Portaluppi para o setor, que contará também com o meia Lincoln para mudar a parte ofensiva gremista.

O trabalho da manhã deste sábado não indicou a escalação gremista para o duelo – teve apenas recreativo e cobranças de faltas. Mas a formação já está encaminhada, com o treinador inclusive afirmando que ela treinou durante a semana – foram feitos dois trabalhos fechados pelo comandante. Assim, a tendência é que a equipe tenha Fernandinho e Everton como titulares, nas vagas de Luan e Pedro Rocha.

Além da dupla titular, com tendinite no joelho esquerdo e no calcanhar esquerdo, respectivamente, o Tricolor também tem as ausências de Beto da Silva, com estiramento muscular na coxa direita, e Jael, com entorse no joelho direito. Além deles, os meias Douglas, com lesão no ligamento do joelho esquerdo, e Maxi Rodríguez, com fratura na mão, estão fora.

A provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Bolaños e Fernandinho; Everton. Edílson, com lesão muscular, é outra baixa da lista gremista.



Veja também