Grêmio terá sequência de jogos na Arena

Tricolor pode usar time alternativo contra o Coritiba nesta quinta

20 de junho de 2017 - Às 12:06
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Depois de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, nessa segunda-feira, o Grêmio terá três partidas em casa na sequência, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro e o primeiro duelo com o Atlético-PR na Copa do Brasil. Quinta-feira, o Tricolor encara o Coritiba na Arena. E para essa partida é bem provável que o técnico Renato Portaluppi utilize uma equipe alternativa, mesclando titulares e reservas. O mesmo pode ocorrer no duelo com o Corinthians, domingo.

Na quarta-feira, dia 29, o Grêmio enfrentará o Atlético-PR com todos os titulares. O clube vai priorizar as competições com mata-mata. “Vamos trabalhar para avançar em todas as competições”, afirma o vice de futebol, Odorico Roman.

O Brasileiro, no entanto, deve ser a competição escolhida para preservar atletas. Nesta quarta-feira, a diretoria e a comissão técnica vão se reunir para traçar o planejamento das próximas partidas. No dia 4 de julho, já tem a partida de ida com o Godoy Cruz pela Libertadores da América. Para quinta-feira, contra o Coritiba, a expectativa é pelo retorno do equatoriano Miller Bolaños.



Veja também