Grêmio tenta Sóbis, e como plano ‘B’ mira Eduardo Vargas

10 de julho de 2012 - Às 01:22
O Grêmio admite interesse em mais um atacante após a saída de Miralles. O principal desejo da diretoria, é Rafael Sóbis, mas caso o jogador não acerte com o Tricolor, a diretoria Gremista tem uma segunda opção. É Eduardo Vargas, que atualmente defende o Napoli, da Itália.
Confira um pouco sobre cada um dos jogadores:
Foto: Wikipédia
EDUARDO VARGAS
22 anos
1,75 m
70 kg
Revelado pelo Cobreloa, começou a jogar profissionalmente em 2006, fazendo seu primeiro gol como profissional em 2006.
Em 2010, foi negociado com o Universidad de Chile, por 700 mil Euros e 4 anos de contrato. Mas foi em 2011 que Vargas se destacou no time Chileno, sendo um dos artilheiros do torneio Apertura.
Após ser campeão da Sul-Americana 2011, Vargas foi negociado com o Napoli após ter sido o principal jogador da equipe. Na seleção Chilena, já disputou nove partidas marcando dois gols. Em Novembro, Vargas foi eleito o segundo melhor futebolista da América, ficando atrás, apenas, de Neymar.
Suas principais características são a Velocidade, potência e arrancadas pela direita do campo.

Confira um vídeo do jogador:




RAFAEL SÓBIS
27 anos
1,72 m
73 kg
Foto: sportv.globo.com

Iniciou sua carreira profissional em 2004 no Internacional. Sua estreia foi em uma semifinal de Gauchão, onde marcou um gol contra o Juventude, em 2004. 

O Brasileirão de 2005 foi onde o jogador estourou, fazendo muitos gols, sendo até eleito o melhor do Brasileirão daquele ano.
No fim de 2006, deixou o Inter rumo ao Bétis, da Espanha, porém não foi tão aproveitado, e dois anos depois, acertou sua ida ao Al Jhazira, dos Emirados Árabes. Foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira.
Em 2010 retornou ao Inter, e em 2011, acertou com o Fluminense. No time carioca, jogou bem, fez gols e virou xodó da torcida.

Confira um vídeo de Rafael Sóbis:



Veja também