Grêmio tenta evitar pior sequência com Roger no comando da equipe

Tricolor vem de duas derrotas seguidas e caso perca do Palmeiras, será a pior sequência com Roger no comando

9 de setembro de 2016 - Às 12:10
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio passa por mal momento no Brasileirão e não sabe o que é vencer já há quatro vitórias o que praticamente tirou a equipe da disputa do título e afastou do G4. Neste domingo, diante do Palmeiras, o Tricolor tentará evitar a terceira derrota seguida, o que seria inédito com Roger.

Desde que Roger assumiu o Grêmio, o clube nunca havia ficado quatro jogos sem vencer uma partida. Atualmente são dez pontos atrás do Palmeiras, líder e adversário deste domingo. Ainda restam 15 rodadas a disputar.

– Depois da derrota para o Botafogo, o ideal era pegar o Coritiba e vencer fora. Cada compromisso é uma oportunidade. A cada insucesso, a oportunidade é sempre a mais importante. Agora é o time da ponta, com a gente querendo resgatar a imagem negativa dos dois últimos jogos, que ficou arranhada de tudo que construímos – avaliou Roger.

Neste ano, o Grêmio tem 4 séries com duas derrotas seguidas. Três, nunca ocorreu e o Tricolor tenta evitar neste domingo. Nova derrota ou até mesmo o empate fará com que a pressão da torcida sob o clube aumente ainda mais.



Veja também