Grêmio tem três jogadores pendurados na Copa do Brasil

Kannemann, Maicon e Matheus Henrique têm dois cartões amarelos

2 de setembro de 2019 - Às 14:32

 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio tem três jogadores titulares pendurados com dois cartões amarelos para uma eventual jogo de ida da final da Copa do Brasil: Kannemann, Maicon e Matheus Henrique. O time, porém, ainda precisa se garantir na decisão em novo encontro com o Athletico-PR, marcado para esta quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada. 

Em caso de classificação gremista e da passagem do Inter sobre o Cruzeiro, o trio pendurado corre o risco de ficar fora do primeiro Gre-Nal da decisão. Everton, que também fazia parte do grupo “ficha suja” do Grêmio recebeu a terceira advertência e por isso está suspenso da partida desta quarta contra o Athletico-PR. No entanto, o atacante está plenamente habilitado para uma eventual presença na final. 

Dos três atletas pendurados, Maicon é o único que pode ser desfalque em Curitiba. O capitão gremista sentiu dores musculares ainda no jogo contra o Palmeiras, válido pela Libertadores, e teve de deixar o gramado durante a partida. Na ocasião, ele foi substituído por Rômulo, que briga pela posição de primeiro volante junto com Michel.

Kannemann e Matheus Henrique, poupados no sábado diante do São Paulo, devem entrar em campo contra o Athletico-PR.



Veja também