O Grêmio fez a proposta para renovar o contrato de Brenno na tarde desta quarta-feira na Arena. O tempo de contrato ainda não foi divulgado, mas será um período de longa duração. Um novo encontro ocorrerá na próxima semana para acertar os detalhes.

A conversa foi entre o CEO do clube, Carlos Amodeo, e o empresário do goleiro, Rogério Braun. Foi apresentada uma proposta de reajuste salarial, um projeto de valorização de carreira e o novo tempo de vínculo ao goleiro.

– Foi uma conversa muito positiva. O Grêmio deixou claro que conta com o Brenno. O Brenno tem intenção de ficar no Grêmio. Teremos uma nova conversa semana que vem – diz Braun.

Brenno seguirá no Grêmio por um longo período — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Brenno seguirá no Grêmio por um longo período — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A decisão de deixar o encontro para a próxima semana foi em função da sequência de jogos. O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira o Juventude em Bento Gonçalves e, no domingo, recebe o Pelotas na Arena.

Brenno recebeu uma sequência de jogos após Paulo Víctor e Vanderlei receberem um período de férias com grande parte do grupo principal. A dupla, no entanto, já sofria contestações. O garoto de 21 anos teve atuações sólidas, principalmente na vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré na semana passada. O atual vínculo do goleiro expira em 31 de dezembro deste ano.



Veja também