Grêmio tem retrospecto ruim contra o Coritiba na Arena em Brasileiros

Em 3 confrontos pelo Brasileirão, Tricolor tem duas derrotas e um empate jogando em casa

28 de maio de 2016 - Às 09:10
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio iniciou o Brasileirão 2016 como sua melhor arrancada na era dos pontos corridos da competição. E isso serve de ânimo para a partida deste domingo diante do Coritiba, um time que o Tricolor nunca venceu em Brasileiros jogando na Arena.

Até agora foram três confrontos diante dos paranaenses na Arena com duas derrotas e um empate. O resultado de 0 a 0 ocorreu em 2015 e frustrou a todos já que na manhã daquele dia houve festa pelos 20 anos do Bi da América.

Em 2013, sob comando de Renato Gaúcho, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0, mas foi em 2014 que o Grêmio realmente sentiu a derrota para o Coritiba. A derrota por 3 a 2, com gol nos acréscimos foi a gota d’água para a diretoria que demitiu na época o técnico Enderson Moreira.

Neste ano, o Tricolor já enfrentou o Coritiba e venceu por 1 a 0, graças a gol de Douglas. A partida foi válida pela Primeira Liga.

A partida acontece neste domingo às 18h30 com transmissão do SporTV. Escalação provável: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan



Veja também