Grêmio tem gol mal anulado e empata com o Vitória

22 de setembro de 2013 - Às 01:54
Foto: Filipe Oliveira

Em um jogo onde cada equipe dominou um tempo, Grêmio e Vitória não conseguiram alterar o placar. O empate de 0 a 0 acumulou a terceira partida do Tricolor sem vitória, que com um ponto, chegou aos 39 e pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR no complemento da rodada. A partida foi marcada pelo erro de arbitragem que prejudicou o Tricolor, anulando um gol legal.

A partida começou já movimentada no Barradão, porém as duas equipes não tinham criatividade. O Tricolor, apesar de ter menos posse de bola, foi quem teve as melhores chances no primeiro tempo. 
Aos 15, Barcos recebeu bola livre dentro da área, mas acabou furando e perdeu grande chance. Quinze minutos mais tarde, Riveros recebeu passa na área e cara a cara com o goleiro do Vitória, bateu para grande defesa do goleiro Wilson.
Aos 37 minutos, Kléber recebeu bola na área em posição legal e o Tricolor marcou o gol. Porém de forma incorreta, o árbitro anulou o gol alegando impedimento, que não existiu. Aos 44 foi a vez de Riveros novamente perder boa chance, desta vez de cabeça. A etapa incial terminou com placar em branco, porém com Grêmio muito melhor.

Kléber estava em posição legal
Na etapa final, o Vitória continuou sem criar grandes chances de gol, e o Grêmio, mesmo sem muita criatividade, continuou melhor na partida.
O técnico do time da casa fez substituições, fazendo com que o time ficasse mais ofensivo. Em resposta, Renato tirou Saimon e colocou Elano.
Aos 18, o Vitória teve sua primeira boa chance em chute de Marquinhos, que Dida espalmou. O time Baiano começou a chegar mais e passou a comandar a partida. Bolas áereas, chutes de fora da área assustavam a defesa do Grêmio e o goleiro Dida.
O técnico Renato Portaluppi fez mais alterações, porém a partida ficou ruim devido ao grande número de passes errados. O Grêmio caiu de produção na etapa final com relação ao primeiro tempo, e o time do Vitória pressionava.



Veja também