O grupo do Grêmio segue focado em recuperar o condicionamento físico após o período de férias em quarentena. Se a última terça-feira foi de trabalhos de força e musculação, a manhã da quarta-feira apresentou aos atletas uma rotina de corridas no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho.

Como é de praxe, o grupo que trabalha pela manhã foi dividido em três horários diferentes de exercícios, para respeitar os protocolos de saúde e segurança. Em um espaço determinado, os gremistas percorriam distâncias variadas em ritmo também alternados, com acréscimo de carga a cada intervalo.

Jean Pyerre corre durante treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio GFPA

Jean Pyerre corre durante treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio GFPA

Os goleiros também correram e foram os únicos a trabalhar com bola. Aos cuidados do preparador Mauri Lima, Vanderlei, Paulo Victor e companhia fizeram atividades específicas da posição.

Pela parte da tarde, o restante dos gremistas irá ao CT para repetir a rotina realizada pelos companheiros pela manhã. Os atletas serão novamente subdivididos em três grupos. Ainda não há definição de quando os torneios serão retomados.



Veja também