Um dia após o empate contra o Palmeiras, no Brasileirão, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde deste domingo, para um treino totalmete fechado, no CT Luiz Carvalho. As equipes voltam a medir forças na terça-feira, também na Arena, mas dessa vez pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
O segundo capítulo dessa “overdose de jogos” entre Grêmio e Palmeiras ganha um clima de decisão ainda maior. Se já não bastasse o fato de ser um duelo de mata-mata, Renato busca a maior privacidade possível para trabalhar. Na tarde deste domingo, o técnico comandou o penúltimo treino antes do confronto diante dos paulistas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/H/8/PB5egUSYuroAppuY8a2w/image.png)
Grêmio treino fechado — Foto: Reprodução/RBS TV
No sábado, os reservas atuaram no último sábado, no empate com o Palmeiras, pelo Brasileirão. Mesmo que tenha todo esse mistério no ambiente tricolor, o time está bem encaminhado
Uma provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
O time deverá ser o mesmo que venceu o Athletico-PR na semana passada, pela semi da Copa do Brasil. A única dúvida recai sobre um dos reservas, já que o lateral Léo Moura sentiu desconforto na coxa esquerda e precisou ser substituído no sábado.
Os jogadores voltam aos treinamentos nesta segunda, às 15h, no CT Luiz Carvalho, para encerrar a preparação. Grêmio e Palmeiras se enfrentam mais uma vez nesta terça, às 21h30, na Arena, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.