Grêmio se reapresenta após eliminação da Libertadores em clima de despedida

Enquanto jogadores treinavam sob comando dos auxiliares, presidente e técnico conversavam com médicos e Pacheco

9 de maio de 2016 - Às 12:15
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Após a eliminação da Libertadores na última quinta-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho visando a preparação para o início do Brasileirão. O treino também teve clima de despedidas – visto que César Pacheco e os médicos Paulo Rabaldo e Márcio Bolzoni devem ser oficializados fora do clube em breve.

Durante o treino, os três conversaram com o presidente Romildo Bolzan. O técnico Roger também participou da conversa. Os auxiliares é que comandaram o treino com os jogadores.

Foram montados três treinos diferentes, em áreas reduzidas. Era como se houvesse uma evolução: primeiro, atividade apenas de posse de bola e troca de passes. Depois, passavam para um onde havia limitação de toques no campo defensivo e com duas minimetas para finalizar. E, por último, havia metas normais em campo reduzido e, aí sim, finalizações liberadas.

As mudanças já começaram. Alberto Guerra foi definido como vice de futebol. Além disso, entre os jogadores, Maicon pode perder seu posto de capitão da equipe.



Veja também