Grêmio se prepara para sequência decisiva no Brasileirão

30 de julho de 2013 - Às 11:02
Primeiro clássico GRE-NAL da Arena ocorre neste domingo

Após a vitória diante do Fluminense no último final de semana, o Grêmio trata os próximos três jogos como ‘finais’, já que os adversários são fortes e estão bem posicionados na tabela (acima do Grêmio, com exceção do Corinthians).

O Tricolor pretender encerrar essa sequência entre os líderes. Corinthians, Inter e Coritiba são os adversários.
“Será uma sequência importantíssima de confrontos diretos. Contra o Fluminense todos estiveram de parabéns. Estamos fazendo o que o Renato pede. Sabemos que o Fluminense passava por uma situação delicada, mas vai tirar ponto de muita gente”, disse o meia Elano.
Nesta quarta, às 21h50, o Grêmio já tem confronto complicado contra o Corinthians, fora de casa.
Após este confronto, o Grêmio se prepara para o clássico GRE-NAL que ocorre domingo, às 18h30. Será o primeiro clássico no novo estádio Tricolor. E após o GRE-NAL, na semana que vem, o confronto com Coritiba no Paraná, fecha essa sequência.
A sequência é decisiva por que o Grêmio acredita que após estas três partidas, possa ser feita uma análise mais concreta do futuro do time neste campeonato:
“Vamos ter jogos contra Corinthians, Inter e Coritiba. São times que vão brigar pelo título. Então nestas partidas temos que repetir o que estamos fazendo e vencer. A dificuldade existe, e se não irá definir nossa classificação, pelo menos dará um indicativo de onde estaremos”, afirmou o armador.


Veja também