Grêmio se prepara para enfrentar o Sport com três desfalques

7 de outubro de 2014 - Às 16:33
Foto: Lucas Uebel (Grêmio FBPA)
Para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que acontece na quarta-feira diante do Sport, na Arena do grêmio, o Tricolor gaúcho terá três baixas importantes: Marcelo Grohe, Matheus Biteco e Luan. Todos convocados para equipes da Seleção Brasileira, principal e Sub-21.
Diante do Leão, o substituto de Grohe será o goleiro Tiago, que atuou como titular pela ultima vez no gauchão deste ano, e agora terá a dura tarefa de defender o Grêmio no time principal. Já na vaga de Luan, o mais cotado a substitui-lo é Alán Ruiz que teve boas apresentações nas oportunidades que teve, porém não vinha atuando com tanta regularidade nos últimos jogos. Como Biteco vinha sendo reserva sua ausência não alterará o esquema do time.

Após o revés diante do São Paulo na Arena, o Grêmio terá uma nova chance de retornar ao G4 nesta quarta diante do Sport, também em casa. Se vencer o Leão da Ilha, o tricolor pode dormir entre os quatro melhores  da competição e só sairá de lá por uma combinação de resultados dos times que também disputam uma vaga para a Libertadores.


Veja também