Grêmio se prepara para decisão diante do Goiás e convoca torcida

25 de novembro de 2013 - Às 14:29
O próximo confronto do Grêmio é uma final antecipada para o Tricolor. No domingo, recebe o Goiás na Arena em busca da vitória para encaminhar vaga direta na Libertadores.
O treinador acredita no ‘fator arena’ para se impor diante do adversário e conseguir a vitória.
– Agora temos todas as condições de jogar contra o Goiás, em casa, em frente a nossa torcida. É praticamente um jogo de seis pontos, a gente precisa fazer dever de casa para dar um passo muito grande e conseguir a vaga na Libertadores.
O Grêmio está apenas dois pontos à frente do time Goiano e com a mesma pontuação do vice-líder Atlético-PR que irá enfrentar o Santos fora de casa. Mas antes de torcer contra os concorrentes, o Grêmio deve fazer sua parte e a diretoria Tricolor também pede estádio cheio para apoiar a equipe:
– O torcedor vai nos apoiar muito. O jogo contra o Goiás vai ser uma final de campeonato para nós – aponta o diretor executivo de futebol, Rui Costa.
O jogador Souza comentou sobre o valor dos ingressos, em que é necessário Bom Senso para que os valores sejam baixos para assim a torcida comparecer em grande número:
– A gente sempre pede para que a torcida compareça. Espero que o pessoal da Arena colabore um pouco, continue fazendo promoções para que eles compareçam. É difícil cobrar do torcedor se o valor do ingresso é caro. Pedimos que a Arena olhe com cuidado. A gente precisa da torcida, mas precisamos da coloraboração deles – solicitou o jogador.


Veja também