Grêmio reúne informações e vídeos e analisa adversários da Libertadores

Grêmio pretende entregar relatório das equipes a Roger até o início da pré-temporada

24 de dezembro de 2015 - Às 12:44
Foto: Halder Ramos
Foto: Halder Ramos

Logo após conhecer os adversários na Libertadores, o Grêmio, a partir do seu CDD (Centro Digital de Dados) já começou a analisar vídeos e reunir informações dos três adversários no Grupo 6 da Copa Libertadores: San Lorenzo, LDU e Toluca. A análise iniciou logo após o sorteio e deve seguir até os primeiros dias de 2016. O objetivo é que o técnico Roger receba um relatório até o início da pré-temporada.

O diretor executivo, em entrevista à RBS comentou que o Grêmio já estuda os adversários assim como a logística devido a longas viagens:

– Tão logo tivemos a definição, começamos a trabalhar em duas frentes. A primeira que faz a análise dos adversários, movimentações, enfim. Imediatamente recebemos um contato do pessoal, que estava de prontidão. A estrutura de logística já começou a trabalhar, falamos com o profissional que faz para nós, o profissional do clube, para que a gente tenha todos os detalhes acertados de forma preventiva. Claro que depois no início da temporada vai ser trabalhado com a comissão, pelo Roger, analisando o que já tiver de informações dos adversários – completou o dirigente gremista.

O elenco do Grêmio se reapresenta para pré-temporada em 6 de Janeiro e será realizada no seu próprio centro de treinamento, Luiz Carvalho, em Porto Alegre.



Veja também