
Depois do final de semana de descanso, os jogadores do Grêmio voltam nesta segunda-feira aos treinos visando ao confronto de quinta-feira diante do São Paulo no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, às 19h30min. O técnico Renato Portaluppi, que havia recebido folga e estava desde sexta-feira no Rio de Janeiro, retoma os trabalhos.
E só durante os treinos dos próximos dias é que ele definirá como será formada a equipe para o confronto entre tricolores. A expectativa é de que seja escalado o maior número de titulares, como forma de não perder o ritmo de jogo. O desfalque certo é o zagueiro argentino Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O seu substituto deverá ser Wallace Reis.
Certeza é que no compromisso seguinte, contra o América-MG na Arena, no próximo domingo, entrarão em campo os reservas. Pois a partida será apenas três dias antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no dia 23 de novembro – o local ainda não foi definido, se no Independência ou no Mineirão.