O Grêmio fez mais uma alteração na lista de inscritos no Campeonato Gaúcho na noite desta terça-feira. O atacante Ferreira foi sacado e dá lugar ao centroavante Fabrício, promovido recentemente ao grupo principal.

Assim, o centroavante fica apto para estar entre os relacionados para o jogo desta quarta-feira, às 15h, contra o Novo Hamburgo, na Arena Alviazul. Os clubes têm até 24h antes das suas partidas para realizar modificações nas inscrições.

Fabrício começou a treinar com o elenco profissional depois da liberação para atividades com contato físico, na semana do dia 13 de julho. Com o centroavante, também participaram dos treinos o meia Rildo, anteriormente inscrito, e o atacante Guilherme Azevedo.

Fabrício disputa com Paulo Miranda em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Fabrício disputa com Paulo Miranda em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O centroavante foi um dos destaques do Grêmio na campanha vice-campeã da Copinha. Ele estava emprestado pelo Brasil de Pelotas e teve 50% dos direitos comprados pelo Tricolor por cerca de R$ 500 mil, conforme apurou o ge.

Fabrício estava emprestado desde o segundo semestre de 2019 ao Grêmio e assinou até 2023. Foi titular nas campanhas do título da Copa RS, em dezembro passado, e no vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2020.

Confira a lista de inscritos:

  • Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Julio Cesar e Brenno
  • Laterais-direito: Victor Ferraz e Orejuela
  • Laterais-esquerdo: Bruno Cortez e Guilherme Guedes
  • Zagueiros: Kannemann, Geromel, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Ruan
  • Volantes: Matheus Henrique, Maicon, Darlan, Lucas Araújo e Lucas Silva
  • Meias: Jean Pyerre, Patrick, Rildo, Thaciano e Thiago Neves
  • Atacantes: Everton, Alisson, Diego Souza, Pepê, Fabrício, Isaque e Luciano


Veja também