O Grêmio renovou o empréstimo do goleiro Hugo, que já treina com a equipe de transição na preparação para o Campeonato Gaúcho. O jogador seguirá cedido pelo Mirassol até o fim desta temporada.

Hugo chegou ao Grêmio após participar da campanha do Mirassol no Paulista de 2020. Jogou sete partidas no Brasileirão sub-20 e depois também assumiu o gol na campanha do título gremista no Brasileirão de Aspirantes, com 11 jogos e sete gols sofridos.

– Fico muito feliz em ter conseguido mostrar o meu valor e o porquê merecia continuar aqui. Cada etapa foi fundamental para meu amadurecimento e minha continuidade dentro do clube. Acredito que por ser minha primeira temporada no Grêmio, meus números foram bons. Agora, é trabalhar para que em 2022, seja melhor ainda – disse Hugo via assesoria.

Goleiro Hugo renova empréstimo com o Grêmio — Foto: Renan Jardim/Grêmio

Goleiro Hugo renova empréstimo com o Grêmio — Foto: Renan Jardim/Grêmio

O goleiro também chegou a trabalhar com o grupo principal durante a temporada ao lado de Gabriel Grando, Brenno, Adriel e Felipe. A tendência é que seja uma das opções para o início do Gauchão, dia 22 de janeiro, sob o comando do técnico Cesar Lopes.

Atualmente, treinam para o Estadual, além de Hugo, os goleiros Adriel, Lucas Guerra e Felipe Scheibig, adquirido pelo Tricolor junto ao Três Passos.



Veja também