Grêmio recebe proposta do Sport por Fernandinho; Saída é iminente

Presidente do Grêmio diz que há várias propostas pelo atleta

23 de março de 2016 - Às 06:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O atacante Fernandinho pode estar de saída do clube. Atualmente na reserva, raramente ganha chances do técnico Roger e não há previsão de ser utilizado nesta temporada, por isso o jogador pode selar sua saída para disputa do Brasileirão em algum outro clube. Recentemente, o Sport fez uma proposta pelo jogador. O Santa Cruz também demonstrou interesse.

O presidente Romildo Bolzan diz que o clube analisa todas as propostas que estão chegando pelo jogador: – É uma proposta razoável, por empréstimo, com parte dos rendimentos pagos pelo Sport. Estamos analisando, assim como há outras propostas que chegam pelo atleta – disse.

A saída do jogador é tratada como iminente nos bastidores do Grêmio devido ao grande assédio pelo jogador, seja seu destino o Sport ou qualquer outro clube que demonstrou interesse e apresentou proposta.

Fernandinho foi contratado pelo Grêmio no segundo semestre de 2014 de um clube da Arábia por 2 milhões de euros. Mas, o jogador nunca rendeu o esperado no clube e sempre acumulou altos e baixos com algumas aparições em partidas menos importantes.



Veja também