Grêmio projeta grande público diante do Cruzeiro

Dois setores estão esgotados para jogo com o Cruzeiro, pela semi da Copa do Brasil

14 de agosto de 2017 - Às 17:20
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

A decisão da próxima quarta-feira terá casa cheia. Não lotação máxima, mas o bastante para tentar pressionar o rival. No duelo com o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, a previsão da Arena do Grêmio é de 42 mil torcedores. São mais de 18 mil ingressos vendidos até o início da tarde desta segunda-feira.

Dois setores estão esgotados para o jogo: Arquibancada Norte e Superior Leste. Foram comercializados exatamente 18.835 bilhetes para o confronto, marcado para as 21h45 de quarta-feira, no estádio gremista. As vendas seguem nas bilheterias da Arena, entre 11h e 18h, e pela internet, no site arenapoa.com.br.

O duelo entre Grêmio e Cruzeiro começa a disputa da semifinal da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentaram na mesma fase na edição do ano passado, mas com o primeiro jogo em Belo Horizonte. Na ocasião, o Tricolor levou a melhor.

Os gremistas voltam a treinar na tarde desta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, com time reserva, no Rio de Janeiro. Os titulares serão preservados a partir de agora para as partidas eliminatórias de Copa do Brasil e Libertadores.



Veja também