Grêmio poupa três jogadores em treino na Arena da Baixada

Apesar de não indicar time que enfrenta o Atlético-PR às 21h45 de quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Renato deixa no ar ausência de trio de titulares

26 de julho de 2017 - Às 17:26
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio fez o reconhecimento do gramado sintético da Arena da Baixada, palco do segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na tarde desta quarta-feira. Como de costume na véspera dos jogos, Renato Gaúcho não indicou o time que entra em campo a partir das 21h45 de quinta. Enquanto o grupo participou de uma atividade leve com rachão, o zagueiro Pedro Geromel, o lateral Edílson e o volante Maicon apenas correram em volta do gramado.

Além do mistério na equipe devido à caça ao Corinthians no Brasileirão, Renato leva em conta a vantagem de 4 a 0 na primeira partida, em Porto Alegre. Por isso, é possível que mais atletas sejam poupados. Dos 20 gremistas disponíveis na delegação que está no Paraná, 17 participaram normalmente do rachão na Arena da Baixada – até mesmo o técnico entrou no recreativo. Geromel, Maicon e Edílson sequer trabalharam com bola. Mesmo assim, a escalação permanece indefinida.

O volante Michel, suspenso pelo Nacional, é uma das presenças praticamente garantidas. O Tricolor deve entrar em campo às 21h45 de quinta-feira, na Arena da Baixada, com: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.



Veja também