Grêmio pode tirar a Libertadores do Inter no clássico

29 de novembro de 2011 - Às 13:16

O ano de 2011 anda, ou melhor, não anda nada bem para o Grêmio. O Tricolor não conseguiu nenhum título neste ano, e sua única conquista foi uma modesta vaga para a Sul-Americana de 2012. Desta forma, todos nós torcedores esperamos que esse ano acabe logo, e que 2012 seja um ano de conquistas, com um grande time que está sendo formado pela diretoria.

Mas uma alegria ainda é possível neste ano para o Tricolor e todos os torcedores. O seu maior rival, adversário da última rodada, ainda briga por vaga na Libertadores do próximo ano, e precisa vencer o Grêmio se quiser a classificação. A diretoria ainda está na dúvida se Roth irá permanecer, é bem provável que sim, mas se tirar a vaga da Libertadores, dentro do chiqueiro, domingo, sem dúvida ele permanece.
Rochemback deve voltar ao time, que não mostrou raça, não mostrou vontade nas últimas partidas e que em um Pré-Jogo o Inter iria vencer com facilidade, mas sabemos como é o Grêmio, imortal, e que sem dúvida dará tudo de si para vencer a partida. Vamo Grêmio!

Em 2011, foram cinco clássicos, com três vitória gremistas, um empate, e uma vitória do segundo time do RS.



Veja também