Grêmio pode ter várias mudanças no time que enfrenta o Juventude

Técnico possui várias possibilidades para a partida deste domingo, na Arena pela última rodada

1 de abril de 2016 - Às 12:11
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio tem utilizado vários times na temporada 2016. Mas, na maioria das vezes, o Grêmio tem sido ‘forçado’ a fazer alterações no time devido a prioridade em outras competições ou então a lesões ou suspensões. E para a partida deste domingo contra o Juventude, o técnico Roger terá que fazer mudanças na equipe devido a retornos e jogadores poupados.

No treino após a goleada sobre o Passo Fundo, quem atuou apenas fez trabalhos físicos, o que não dá muita ideia do time do domingo. Mas o técnico já conta com quatro retornos: Douglas, Giuliano, Luan e Marcelo Oliveira.

– Vamos ver como a gente mescla esse time e ver como vai no domingo. Por isso a força máxima e a grande atuação foram importantes, para ganhar confiança nos próximos jogos – comentou Roger.

Na esquerda, Marcelo Oliveira deve substituir Marcelo Hermes. No setor ofensivo, Giuliano entra no lugar de Fernandinho. Luan pode atuar pelos lados, mas caso atue centralizado, entrará no lugar de Pedro Rocha. No meio, Douglas substitui Lincoln. Mas, o jovem poderia continuar no meio caso Luan seja o mais ofensivo da equipe.

Pedro Geromel deve ser poupado já que possui dois cartões amarelos e se tomar mais um será desfalque nas quartas de final, no meio de semana. Não jogando e consequentemente não tomando cartão, os cartões zeram na fase eliminatória.



Veja também