Foto: Lucas Uebel

No próximo sábado, o Grêmio receberá na Arena o Internacional para o clássico Gre-Nal da 6ª rodada onde poderá ter um time bem diferente do que esteve em campo diante do Cruzeiro em Gravataí. Até quatro jogadores podem voltar do departamento médico, além de que Lucas Barrios também poderá estrear.

Mas para Barrios estrear o Grêmio irá correr nesta semana para legalizar o atleta para que seja inscrito a tempo no BID da CBF, e depois, no Gauchão.

Um retorno certo para o clássico é do volante Maicon que não atuou neste final de semana pois estava cumprindo suspensão por terceiro cartão amarelo. Luan e Pedro Rocha treinaram durante a última semana e foram poupados da partida em Gravataí e devem estar à disposição de Renato.

O lateral Edílson segue se recuperando de lesão, e caso ainda não esteja apto para jogar, Léo Moura seguirá como titular da posição.

Porém, antes do Gre-Nal, o Tricolor terá partida diante do Ceará pela Primeira Liga na Arena, mas o Tricolor mandará a campo apenas atletas do grupo de transição.



Veja também