Grêmio pode ter até cinco ausências devido a convocações em partida adiada

Marcelo Grohe, Geromel, Walace, Luan e Bolaños podem ser convocados e desfalcar a equipe diante do Botafogo

16 de agosto de 2016 - Às 12:18

geromel e grohe

O Grêmio possui um jogo a menos no Brasileirão. A partida com Botafogo pela 19ª rodada foi adiada para o dia 4 de Setembro, em virtude da realização dos jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Contudo, a partida foi marcada para um domingo, em meio a data FIFA.

Isso preocupa o Grêmio que pode ter vários jogadores convocados para a seleção do técnico Tite. A convocação será divulgada na próxima segunda-feira e o Tricolor pretende entrar com ação na CBF para mudar a data da partida diante do Botafogo no dia 4 de Setembro, devido aos desfalques que pode vir a ter com a convocação.

Cogita-se que o goleiro Marcelo Grohe e também o zagueiro Geromel sejam chamados pelo técnico Tite. Além deles, Walace e Luan que já estão na seleção Olímpica também podem ser chamados. Outro desfalque é Bolaños, que deve ser convocado pelo Equador.

Conforme a convocação de Tite, o Tricolor então tentará a transferência da partida diante do Botafogo para outra data. Porém, dificilmente será atendido pois a CBF deve alegar falta de datas.



Veja também