Grêmio pode buscar mais dois volantes para reforçar grupo

Jogador de mais nome deve ser procurado caso clube encaminhe venda de Walace

10 de janeiro de 2017 - Às 08:55
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio não deve parar apenas nas contratações de Léo Moura e Gabriel Fernández, que devem ser anunciados nos próximos dias. O clube ainda pode buscar mais dois volantes para reforçar o plantel em 2017. Um deles deve ser contratado a nível de grupo, enquanto um segundo será buscado caso o Tricolor encaminhe a venda de Walace para o exterior.

Além de volantes, o Grêmio também pensa na contratação de um outro lateral e outro atacante. Enquanto tenta confirmar as chegadas, a diretoria também está liberando jogadores. O zagueiro Fred se acertou com o Vitória e Wallace Reis deve embarcar em breve para a Turquia. O Tricolor deve receber cerca de R$ 1 milhão pelo empréstimo de 18 meses ao Gaziantepsport.

El Toro e o veterano 

Gabriel “El Toro” Fernández chega hoje, para firmar vínculo de três anos. Os valores são desencontrados, mas estimados em aproximadamente R$ 5 milhões por 70% dos direitos federativos do atacante uruguaio. O resto permanecerá com o Racing. O Grêmio só anunciará depois de todas as pendências resolvidas.

Depois de Fernández, o Grêmio vai se concentrar no anúncio de Léo Moura, de 38 anos. Ele está praticamente acertado com o time gaúcho e deverá estar presente na apresentação dos jogadores nesta quinta-feira.



Veja também