Com péssima atuação e falhas, Grêmio é derrotado pelo São Paulo: 3 a 1

11 de junho de 2011 - Às 23:26
Dois gols de falhas individuais e um gol em impedimento decretaram a derrota



Pela 4ª rodada do Brasileirão, no Morumbi, o Grêmio não jogou bem e acabou perdendo a segunda partida no Brasileirão. Com a derrota, o Grêmio fica com seis pontos no meio da tabela. Uma das piores atuações do Tricolor Gaúcho na competição.


Como esperado, o São Paulo começou o jogo pressionando o Grêmio, que mal conseguia atacar. Lucas desequilibrava pelo lado do time da casa, enquanto pelo lado Tricolor Gaúcho, ninguém buscava jogadas, e nem Douglas acertava os passes.
Aos 13, Marlos recebeu passe, cortou para o meio, rolou para Casemiro que bateu, a bola desviou e enganou Victor. Aos 18, Lucas driblou toda a zaga do Grêmio e cruzou para grande defesa de Victor. Aos 19, o goleiro da seleção teve que trabalhar mais uma vez. Aos 32 minutos, Neuton tocou errado, perdeu a bola que chegou em Dagoberto, este chutou de fora da área e a bola passou perto do gol de Victor.

Aos 37, Marlos recebeu, driblou entre as pernas de Saimon e bateu por cima, perdendo grande chance. Até o fim do primeiro tempo, o São Paulo continuou melhor. Quando tinha a bola, o Grêmio tentava, mas não conseguia criar chances de gol e Rogério nem precisou trabalhar nos primeiros 45 minutos.

O Grêmio voltou mais disposto no segundo tempo. Aos 7, Rochemback cobrou falta e Casemiro desviou contra o próprio gol, empatando o jogo. Aos 11, Marlos fez grande jogada, driblou vários jogadores e chutou para uma grande defesa de Victor. 

Aos 16, Douglas tocou errado no meio de campo e deixou Lucas livre, que tocou para Marlos entrar na área e tocar na saída de Victor. Aos 24, Rochemback cobrou falta com violência e Rogério Ceni espalmou. O jogo era bom, as duas equipes atacavam. Aos 25, Rogério Ceni teve que trabalhar após dois cruzamentos de Douglas.

Aos 35, o São Paulo perdeu boa chance com Casemiro. Aos 39, Casemiro tocou para Dagoberto que lançou Jean, em impedimento, driblar Victor e fazer o terceiro. Até o fim do jogo, o Grêmio se entregou e o São Paulo apenas tocou a bola. Rafael Marques ainda teve tempo para ser expulso.



Veja também