Grêmio perde para o Fluminense na Arena e segue em queda na tabela

Tricolor criou chances mas não finalizou bem e acabou perdendo jogando em casa

18 de setembro de 2016 - Às 17:53

luangre2No duelo de Tricolores na Arena, o Grêmio perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e acabou mantendo a sequência negativa que agora é de sete jogos sem vitória. Embora tenha pressionado durante todo o jogo e acumulado muitas finalizações, não conseguiu marcar o gol e acabou derrotado mais uma vez.

O resultado derrubou o Grêmio para 10º na tabela.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Maicon, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio iniciou a partida pressionando a saída de bola do Fluminense que só tinha o famoso chutão como saída. O Tricolor buscava jogadas rápidas e tocava a bola no campo ofensivo buscando espaços.

Aos 13, Pedro Rocha apareceu na área e cruzou, o goleiro salvou já que Ramiro apareceria livre para marcar. O Grêmio continuava pressionando e arriscava chutes de fora da área, porém sem perigo.

Como quem não faz toma, aos 40 minutos, Gustavo Scarpa recebeu lançamento em velocidade, invadiu a área e bateu por baixo de Grohe, abrindo o placar.

SEGUNDO TEMPO
O time do Fluminense voltou fechado, focado na defesa enquanto o Grêmio buscava pressionar. No entanto, o time da casa tinha dificuldades em furar a retranca do adversário.

O Fluminense assustava no contra-ataque e aos 15 minutos, Grohe salvou em chute de Marcos Júnior dentro da área. Aos 22, Douglas cobrou falta com perigo e quase empatou.

O Grêmio continuou tentando mas o Fluminense se defendia com eficiência e não dava espaços. O Tricolor não conseguiu reagir.



Veja também