Foto: Reprodução

A garotada gremista entrou em campo na noite deste domingo na Arena Barueri pela 2ª rodada do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou empatando por 2 a 2 em uma partida que criou diversas oportunidades claras de gol, mas não conseguiu converter em gol, conquistando o empate já nos acréscimos, evitando a derrota.

Com o empate, o Tricolor cai para 2º no grupo com 4 pontos. O líder é o Oeste, com 6. As duas equipes se enfrentam na última rodada.

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor já iniciou melhor a partida mas quem saiu na frente foi a equipe sergipana. Aos 10 minutos, após boa triangulação, Vinícius recebeu na cara do gol, driblou o goleiro Gabriel e abriu o placar.

À partir daí, o Grêmio dominou a partida completamente, pressionando o adversário. Aos 13, Da Silva, sem goleiro não conseguiu alcançar a bola. Aos 23, após cruzamento, Kazu pegou a sobra e bateu de esquerda, a bola tocou na trave.

O Lagarto assustou aos 31 em chute de fora da área, mas o goleiro Gabriel salvou. O Tricolor seguiu pressionando, mas não tinha um bom aproveitamento no último passe, na hora da definição.

SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar iniciou com o Grêmio perdendo gols incríveis. Logo aos 5 minutos, Da Silva invadiu a área e chutou em cima do goleiro, na sobra, Léo Chú livre bateu para fora, perdendo grande chance. Dois minutos mais tarde, Kazu lançou Léo Chú que invadiu a área, driblou o goleiro e rolou para o gol… mas a bola bateu na trave.

Aos 19, após boa troca de passes, Rildo recebeu livre na área e chutou por cima, perdendo mais uma chance incrível. Até que aos 26 minutos, após cruzamento de Ericson na área, Jonatha Roberto empatou em toque de cabeça.

Aos 31, Léo Chú recebeu na área e bateu cruzado, mas Vitor Silva defendeu. Como quem não faz toma, aos 41 minutos, Vinícius recebeu, brigou contra a marcação, passou pelo goleiro e tocou para o gol que ainda passou por mais um zagueiro antes de entrar.

O Grêmio se lançou ao ataque e na base do abafa, aos 46 minutos, após bola alçada na área, Sávio subiu mais que a defesa e desviou para as redes, empatando o jogo. A partida se encaminhou ao final.



Veja também