Grêmio passeia em campo, humilha o Ypiranga e está na semifinal: 5 a 0

20 de fevereiro de 2011 - Às 21:18
Com uma atuação de luxo de todo o time, e com um futebol quase perfeito, o Grêmio não teve dificuldades para fazer 5 a 0 no Ypiranga, e se classificar para a semifinal da Taça Piratini do Gauchão. Tricolor vai com moral para o jogo diante do Junior Barranquila, pela Libertadores.
GRÊMIO5:0YPIRANGA
O jogo mal começou e o Grêmio logo abriu o placar. A 1 minuto de jogo, Douglas cruzou e André Lima tocou de cabeça, para o fundo do gol. Aos 10 minutos, Fábio Rochemback bateu falta de longe e acertou o travessão.
Aos 19, Lucio cobrou falta e Rodolfo cabeceou, muito perto. Aos 25 minutos, Gabriel aproveitou sobra na área e tocou para André Lima fuzilar o goleiro e ampliar. Dois minutos depois, Borges driblou e bateu no canto, por pouco.
Aos 32, Rochemback cobrou falta na área, Douglas desviou e ampliou. Um primeiro tempo tranquilo demais para o Tricolor.
O segundo tempo começou como o primeiro: Grêmio no ataque.
Aos 6 minutos, a zaga bobeou, Lucio cruzou para Borges, livre, fazer o gol. Após muito tempo, Borges voltou a balançar as redes. Aos 15, André Lima quase fez seu terceiro gol, mas o goleiro defendeu, no susto.

André Lima marcou dois gols na fácil vitória de 5 a 0

Um jogador do Ypiranga levou uma pancada, e o jogo ficou paralisado muito tempo. Sem médico, o time do Ypiranga teve que ter ajuda do médio gremista.
No fim do jogo, Renato colocou Leandro, de apenas 17 anos. Aos 44, ele acertou a trave após passe de Lucio, mas aos 46, ele contou com a falha do goleiro em chute rasteiro e fez o primeiro dele com a camisa do Grêmio.
O Grêmio se classificou com facilidade para enfrentar o Cruzeiro-POA, na semifinal do 1º turno.

GOLS


Veja também