Grêmio negocia com volante argentino do Rosario Central

Por meio de intermediários, clube começa negociação com Damián Musto

9 de fevereiro de 2017 - Às 18:03
Foto: Rosario Central/Divulgação

O Grêmio busca um volante para a vaga de Walace, vendido para o Hamburgo, da Alemanha. Pois um dos nomes – o preferido atualmente – é o argentino Damián Musto, do Rosario Central. O Tricolor já iniciou os contatos com o atleta e tem negociações em andamento para buscar o meio-campista.

O volante de 29 anos seria a reposição imediata ao atleta vendido nos últimos dias da janela de transferências para a Europa, na última semana. O vice de futebol Odorico Roman confirmou, após a derrota para o Flamengo, que o Tricolor iria buscar um jogador para a função, além dos zagueiros que estão tentando.

Os contatos foram feitos por um intermediário, em nome do Grêmio, com os representantes do atleta. O Tricolor ainda não fez uma proposta para tentar comprá-lo junto ao Rosario Central, rival nas oitavas de final da última Libertadores, no ano passado.

Em contato com o GloboEsporte.com, Musto afirmou que não sabe de nenhuma negociação e que está feliz no Rosario Central. No entanto, também disse que não descarta uma saída para continuar crescendo na carreira e vê no Brasil um cenário bom para cumprir esta possibilidade.

Fonte: Globoesporte



Veja também