Grêmio nega propostas por Kléber, mas saída do jogador segue em aberto

28 de maio de 2013 - Às 00:36

O atacante Kléber Gladiador está evidentemente insatisfeito com a reserva no time do Grêmio. O assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina, minimizou as criticas do atacante sobre a reserva e comentou:

“Eu prefiro um jogador descontente com a reserva do que acomodado com isso. As declarações do Kleber não me preocupam”
O assessor também confirmou que o Grêmio não recebeu nenhuma proposta concreta para o jogador, e que todas as notícias da imprensa não passam de especulação:
“Vale para o Kleber o que vale para qualquer jogador do Grêmio. Se recebermos alguma proposta, vamos analisar. Enquanto isso, não vamos falar nada. E até agora nenhuma proposta foi feita por ele, nem de compra, nem de empréstimo”, afirmou o cartola.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, em entrevista coletiva deu um ‘recado’ ao jogador, que se tem desejo de ser negociado, deve tomar uma atitude para isso.
Kléber é reserva de Vargas e Barcos no time do Grêmio e tem vencimentos que chegam a R$ 500 mil mensais, sendo um dos maiores salários do elenco. O Tricolor aceita empréstimo do jogador, o que iria aliviar muito a folha salarial de quase R$ 7 milhões.


Veja também