
O executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta, negou que o clube esteja acertado com o centroavante André. Após o jogo contra o Veranópolis, ele ressaltou que o “não há absolutamente nada” com o jogador do Sport. Porém, ressalvou que o clube não tem elenco fechado para a temporada.
“Não há absolutamente nada com André. A gente está com Jael, com Hernane tem coisas burocráticas para gente poder anunciar e sabemos que tem jogadores aí que podem fazer esta função”, afirmou ele, após a partida contra o Veranópolis, no sábado. “A gente está satisfeito com o elenco está sendo montado, tudo isso foi em função da nossa ida do Mundial, que acabou atrasando algumas peças de chegarem, a base toda do ano passado foi mantida”, complementou.
A situação, no entanto, não faz com que o Grêmio não possa anunciar reforços em breve. “No Grêmio dificilmente vai se falar de um elenco fechado. Está sempre aberto para possibilidade de mercado. Se surgir algum jogador que se encaixe no elenco, a gente vai buscar”, exeplicou. “Mas, no momento, não tem ninguém neste andamento.”
A mesma resolução vale para eventuais saídas, especificamente a do volante Arthur. “Vocês sabem da onde parou. Segunda-feira pode ser que o Barcelona nos ligue, e o negócio caminhe. Mas por enquanto não houve mais nada”, contou.