Grêmio não renova com jogadoras do futebol feminino em fim de contrato

31 de dezembro de 2021 - Às 14:24

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a torcida sobre o término do contrato das seguintes atletas da equipe feminina: goleira Raíssa, laterais Gisseli Mariano, Isa e Vitória Kaíssa, as zagueiras Andréia Rosa e Lore González, meio-campista Mayara Farias, Maglia, Jé Alves, Kika, Mariza e Jane Tavares, e atacantes Maiara Lisboa, Eudimilla e Nathane Fabem. A decisão da não renovação deu-se, em parte, por decisão do Clube, de acordo com a nova reformulação do elenco, e das próprias atletas, já em transações com outras equipes. 

Ainda com contrato vigente para 2022, a zagueira Andressa Pereira optou pela rescisão antecipada para se transferir a outro clube.

O Grêmio agradece às atletas pelo esforço e dedicação durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor e deseja muito sucesso nos novos desafios.

A instituição reitera que as saídas das atletas estavam previstas no planejamento para a próxima temporada. Assim sendo, o Departamento de Futebol Feminino já tem novas contratações acertadas e, por razão de trâmites legais, os nomes serão anunciados à torcida em 2022 e próximo da reapresentação do elenco. O Clube reforça, ainda, que o trabalho desenvolvido para o próximo ano prevê um Grêmio ainda mais vencedor para que as Gurias Gremistas alcancem objetivos e conquistas maiores.

Fonte: Grêmio FBPA



Veja também