Grêmio não fará promoção de ingressos para o duelo com Atlético-PR

1 de novembro de 2013 - Às 15:19
O torcedor que quiser comparecer à Arena na próxima quarta, terá que preparar o bolso. O Grêmio sequer vai tentar solicitar à Arena Porto Alegrense a diminuição do preço dos ingressos, ao contrário do que foi contra o Corinthians quando o Grêmio tentou e foi vetado.
Na quarta-feira passada, o Grêmio tentou baixar os ingressos para ter ‘eco’ na mídia, já que naquela semana a Pluri Consultoria havia divulgado pesquisa onde a torcida Tricolor era a mais fanática:
— Não vamos tentar a redução. Na outra vez, a ideia era aproveitar a pesquisa para ter eco na mídia. No entanto, não foi possível — confirma o presidente Fábio Koff.
Neste domingo, o Grêmio tem confronto com Bahia, também na Arena.
O fato é que o torcedor se verá obrigado a optar por um dos jogos, da mesma forma que ocorreu contra o Corinthians. Pelo Brasileirão, o público foi de 17,3 mil. Quando o jogo era de mata-mata, a presença foi maior: 35,6 mil. 
— O preço não importa, não é um problema. O Grêmio está a 90 minutos da final da Copa do Brasil. Se a gente não capturar o torcedor pela emoção, não adianta baixar o preço dos ingressos — opina Hein.


Veja também