Grêmio muda de ideia e deve enfrentar o Coritiba com força máxima

Até então, decisão era por escalar suplentes, mas há necessidade por entrosamento dos titulares

5 de fevereiro de 2016 - Às 06:31
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Ainda é início de ano, apenas alguns jogos foram disputados e a Libertadores está chegando. Isto reforça a ideia de Roger de que o time titular precisa de entrosamento. E este motivo é maior que o de cansaço dos jogadores. Desta forma, para a partida de domingo, pela Sul-Minas-Rio, a ideia é escalar força máxima:

“A tendência é reavaliar os atletas amanhã, ver como acabaram hoje. Desejo tentar repetir a equipe pela Liga para que a gente consiga entrosar mais e evoluir em alguns aspectos. Vamos avaliar jogo a jogo para futuros desdobramentos do grupo de jogadores. A partir de amanhã vamos ver. Mas a princípio desejo força máxima”, disse o treinador.

Até então, a ideia era de escalar time reserva, visto que na próxima quarta-feira há Gauchão, e no sábado que vem o time titular viaja para o México onde enfrenta o Toluca dia 17.

Os jogadores ainda serão avaliados para que seja decidido os times que jogarão as próximas partidas, seja o titular, misto ou reserva: “Vamos avaliar no dia a dia. Depois do jogo com o Coritiba, vamos ver como vamos proceder”, disse Roger.



Veja também