O Grêmio informou a abertura do check-in para os torcedores retornarem às cadeiras da Arena no domingo, às 20h30, conta o Sport. A partir das 9h desta sexta-feira, os gremistas poderão manifestar o desejo de estar no estádio e garantir ingresso pelo site arenapoa.com.br.

A nota do Grêmio já cita a liberação de 30% da capacidade do estádio, embora o governo do Rio Grande do Sul ainda não tenha se manifestado de maneira definitiva. A diretoria do clube trabalha com a informação nos bastidores que haverá uma decisão até o fim de semana sobre o assunto.

Os torcedores precisarão apresentar certificado de vacinação com a comprovação das duas doses recebidas e também o ingresso que será disponibilizado impresso. Será obrigatório o uso de máscara. As carteiras de sócios e conselheiros, geralmente responsáveis por garantir acesso, não serão utilizadas.

Torcida do Grêmio voltará para a Arena — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Torcida do Grêmio voltará para a Arena — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Por conta dos protocolos, os sócios com cadeira não terão garantidas as presenças nos seus assentos marcados. Os setores visitante e arquibancada norte, esse sem cadeiras, estarão fechados.

Ordem de prioridade para torcedores na Arena

Sócios com direito a assento ou lugar na Arquibancada Norte

  • Grupo 1: Sócios com data de associação anterior a junho/2020 e mensalidades em dia;
  • Grupo 2: Sócios com data de associação a partir de junho/2020 e mensalidades em dia;

Sócios-torcedores

  • Grupo 3: Sócios-torcedores com associação anterior a junho/2020 e mensalidades em dia;
  • Grupo 4: Sócios-torcedores com associação a partir de junho/2020 e mensalidades em dia;

Torcedores em geral

  • Grupo 5: sócios que não estiverem em dia e torcedores que não se associaram até o momento do acesso ao sistema de compra de ingressos.

Descontos para sócios

  • Sócio Torcedor Diamante Grupo 3: desconto de 60% nas Cadeiras Superiores e Arquibancada Norte; 50% nas cadeiras Gramado e 40% nas Cadeiras Gold.
  • Sócio Torcedor Ouro Grupo 3: desconto de 20% em todos os setores da Arena, exceto torcida adversária e camarotes.
  • Sócio Torcedor Diamante Grupo 4: desconto de 50% nas Cadeiras Superiores e Arquibancada Norte; 40% nas cadeiras Gramado e 30% nas Cadeiras Gold.
  • Sócio Torcedor Ouro Grupo 4: desconto de 10% em todos os setores da Arena, exceto torcida adversária e camarotes.
  • Sócios com direito a assento na Arena ou lugar na arquibancada norte deverão realizar check-in conforme ondas de check-in e necessitam realizar a impressão do seu ingresso. A carteirinhas de sócios não estarão aptas a serem utilizadas neste momento.
 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação



Veja também