Grêmio manterá “operação carne fraca” após eliminação no Gauchão

Técnico Renato fará concentração antecipada antes do jogo com Guaraní

25 de abril de 2017 - Às 11:55
Foto: Lucas Uebel

A eliminação no Gauchão não abalou a convicção do Grêmio em seu planejamento para a temporada. Tanto que a “operação carne fraca” implantada pelo técnico Renato, com a concentração antecipada antes de jogos importantes, será mantida para a partida desta quinta, 21h45min, contra o Guaraní-PAR, pela Libertadores, na Arena.

Na programação divulgada pelo Grêmio nesta semana, está estabelecido que o início da concentração para a partida contra os paraguaios será após o treino de terça-feira, que ocorrerá no CT Luiz Carvalho. Após a atividade, os jogadores seguirão ao Hotel Deville, local de onde só sairão para o último treinamento antes do jogo, que ocorrerá na tarde de quarta, na Arena.

Na partida da próxima semana, contra o Iquique, no Chile, o Grêmio também manterá a programação de viagem com voo fretado. O embarque, no aeroporto Salgado Filho, ocorrerá na manhã de segunda-feira.

O jogo com os chilenos ocorrerá na quarta-feira, dia 3 de maio, às 19h30min, no Estádio Zorros del Desierto, na cidade de Calama.



Veja também