Grêmio mantém foco no G4 apesar de tropeços do Corinthians

Após empate com Avaí, Tricolor ficou a oito pontos do líder do Brasileirão

30 de outubro de 2017 - Às 12:09
Foto: Lucas Uebel

Apesar dos recentes tropeços do Corinthians, o Grêmio ainda mantém o pensamento de permanência no G4. Nesse domingo, diante do Avaí, o time esteve duas vezes à frente do placar e perdeu a chance de se aproximar do líder. A diferença entre gaúchos e paulistas é de oito pontos. O goleiro Paulo Victor ampliou esse discurso mesmo com o grupo sendo obrigado a jogar com reservas por conta da Libertadores. “Jogamos vários jogos com os reservas e estamos bancando a permanência no G4. Queremos ficar entre os quatro primeiros, mesmo sabendo que tem Libertadores no meio da semana”, disse em entrevista.

Paulo Victor lamentou o resultado no jogo desse domingo e admitiu que faltou experiência em alguns momentos da partida contra o Avaí. “A experiência pesa um pouco nesses detalhes. Claro que os experientes erram também, mas ajuda a não cometer erros. Os jovens têm entrado bem e por isso precisam ser parabenizados, porque deram conta do recado. Eles precisam ser gratos às oportunidades dadas pelo Renato”, acrescentou.

Durante o confronto, Paulo Victor fez ao menos duas defesas importantes e aproveitou a oportunidade para agradecer ao preparador de goleiros pelo trabalho do dia-dia. “Fico feliz pelas defesas, mas poderíamos ter saído com a vitória. Tenho que agradecer pelo trabalho do professor Rogério, que deixa todos os goleiros no mesmo nível. O Grêmio é que é o maior favorecido com isso. Quando o Marcelo não puder, eu vou fazer de tudo para ajudar o Grêmio”, completou.



Veja também