Grêmio e Caxias decidiram o título da Taça Ewaldo Poeta na tarde deste sábado no estádio Centenário e o Tricolor acabou sendo novamente derrotado pelo time Caxiense. O time da casa venceu por 1 a 0 com gol no segundo tempo. O Tricolor não teve boa atuação.

Escalação inicial: Vanderlei, Paulo Miranda, David Braz, Cortez, Victor Ferraz, Maicon, Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Everton, Diego Souza

PRIMEIRO TEMPO
Partida iniciou equilibrada mas o Grêmio logo começou a estar mais presente no campo de ataque. Entretanto, a primeira grande chance veio apenas aos 15 minutos com Diego Souza que invadiu a área e na frente do goleiro bateu, mas Pitol salvou com o pé.

A primeira etapa teve faltas duras, tendo 3 cartões para o Caxias e 2 para o Imortal. Ambas as equipes demonstravam muita vontade porém sem criar grandes oportunidades de gol. O primeiro tempo foi de poucas emoções.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, bastante correria mas também sem grandes oportunidades. A primeira foi em cobrança de falta de Alisson aos 14 minutos que o goleiro Pitol espalmou. Entretanto, o time Caxiense estava melhor na partida.

O Caxias obrigou Vanderlei a salvar aos 26 em chute de Léo Tilica. O time da casa obrigou Vanderlei a fazer outro milagre aos 33 minutos. Mas no lance seguinte, após cruzamento na área e sobra, Diogo Oliveira dominou e bateu forte para abrir o placar.

O Grêmio se lançou ao ataque mas não conseguiu reagir.



Veja também