Grêmio já tem data para teste dos novos contratados

Tricolor deverá utilizar os reservas diante do Flamengo na próxima quarta-feira

3 de fevereiro de 2017 - Às 12:10

Na próxima quarta-feira, o Grêmio encara o Flamengo no Mané Garrincha em Brasília pela primeira rodada do Grupo B da Primeira Liga e neste jogo o técnico Renato Gaúcho já confirmou que utilizará uma equipe reserva, muito por conta da grande quantidade de jogos em Fevereiro e também por que o Grêmio prioriza o Gauchão.

Assim, o treinador poderá montar uma equipe com caras novas que chegaram ao clube em 2017 além de jogadores que voltaram. Os laterais Léo Moura e Cortez, o volante Michel e os atacantes Beto da Silva e Jael têm boas chances de começar o jogo. Jogadores que voltaram de empréstimo como o zagueiro Bressan, o meia Maxi Rodríguez e o atacante Fernandinho, também devem começar no time titular.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A escalação para a partida contra o Caxias no próximo domingo deve ser a mesma que venceu o Ypiranga nesta quinta por 2 a 0.

— Vai depender dos jogadores, temos de dar tempo para readquirirem ritmo de jogo. Hoje estão todos exaustos. Vamos ver no dia a dia quem poderá jogar. Vamos recuperar esse time na sexta e no sábado. Se não mudar de ideia, a equipe será a mesma. Contra o Flamengo, já falei com o departamento de futebol. Não adianta botar a mesma equipe, será totalmente diferente. Poderemos ver os jogadores que chegaram, e dar ritmo a eles — explicou o técnico Renato Portaluppi.

O time para o jogo com o Flamengo deve ser confirmado só à partir de segunda-feira, no entanto uma provável escalação tem: Bruno Grassi; Léo Moura (Edilson), Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Michel e Kaio; Fernandinho, Maxi Rodríguez e Everton; Jael.



Veja também