Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Grêmio inscreveu o zagueiro Ruan, os laterais-esquerdo Caio Henrique e Guilherme Guedes, e o volante Lucas Araújo para a disputa do Campeonato Gaúcho. Por outro lado, três jogadores deixam a lista de inscritos, conforme atualização da lista que será divulgada nesta sexta-feira.

É o caso do centroavante André, do atacante Isaque e do lateral-direito Kevin. O primeiro não faz parte dos planos do Tricolor para a temporada. Já os outros dois jovens devem ser aproveitados no Grupo de Transição neste primeiro semestre.

Vale ressaltar que Caio Henrique já foi anunciado como reforço do Grêmio, mas ainda não foi apresentado. O lateral deve desembarcar em Porto Alegre no início desta semana, após o término do Torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira. Ele já está regularizado no BID e pode estrear.

Conforme o regulamento, o Grêmio ainda pode promover três trocas na lista de inscritos para o Gauchão até o dia 6 de março. Não há espaço para acréscimos de jogadores.

Neste domingo, o Tricolor visita o Aimoré, às 16h, no estádio Cristo Rei, para a disputa da quinta e última rodada do primeiro turno. O Grêmio já está classificado para a semifinal, resta a definição da posição no grupo e o adversário da semifinal.



Veja também