Foto: João Victor Teixeira/ge.globo

A semana Gre-Nal para o Grêmio começa com reforços no meio, mas preocupação no ataque. Na reapresentação desta terça-feira, após a goleada diante do São Luiz por 4 a 0, Roger contou com os retornos de Campaz e Pedro Lucas, recuperados de lesão. Mas Diego Souza deixou o treino logo no início e vira preocupação para o clássico.

Logo na primeira dinâmica, o centroavante colocou a mão na coxa esquerda, demonstrando desconforto na região, e acabou deixando mais cedo o gramado do CT Luiz Carvalho. Depois, o clube informou que ele foi fazer um trabalho na academia, que já estava programado.

O elenco tricolor voltou aos treinos no CT Luiz Carvalho após dois dias de folga. O acesso da imprensa foi liberado por mais de uma hora. No início das atividades, Roger comandou um trabalho com triangulações, troca rápida de passes e finalizações.

No segundo trecho, os jogadores foram distribuídos em três quadrados delimitados, onde fizeram troca de passes com pressão alta. Pedro Lucas e Campaz, que estavam no departamento médico, participaram normalmente dos trabalhos. Ferreira e Benítez seguem tratando lesão muscular.

Os trabalhos desta terça-feira contaram com a presença de jogadores do grupo de transição. O lateral-direito Felipe Albuquerque e o zagueiro Ericson, por exemplo, estavam presentes no CT Luiz Carvalho.

No próximo sábado, a partir das 19h, o Grêmio visita o rival Inter no Beira-Rio, pela nona rodada do Gauchão. O Tricolor é líder, com 17 pontos. Três dias depois, visita o Mirassol, em São Paulo, pela Copa do Brasil, em jogo único eliminatório.

Campaz no treino do Grêmio na manhã desta terça-feira — Foto: João Victor Teixeira/ge.globo

Campaz no treino do Grêmio na manhã desta terça-feira — Foto: João Victor Teixeira/ge.globo



Veja também