Grêmio informou, nesta terça-feira, que teve resultados negativos em todos testes para Covid-19 realizados no elenco. Foram testados 34 atletas na última segunda. Assim, todos os 30 relacionados estão livres para o Gre-Nal desta quarta, às 21h30, pela Libertadores.

O clube gaúcho fez os exames em 34 jogadores, embora tenha apenas 30 concentrados desde a noite de segunda. O técnico Renato Portaluppi e mais 48 membros da comissão técnica e do estafe do clube também foram testados.

Antes do jogo com o Palmeiras, no último domingo, o Tricolor havia informado que uma pessoa do clube testara positivo para Covid-19, mas sem informar se era jogador ou funcionário.

Grêmio divulgou resultados dos testes para Covid-19 — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Grêmio divulgou resultados dos testes para Covid-19 — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Renato tem algumas dúvidas para a partida por ordem médica, casos de Geromel, Jean Pyerre e Kannemann, especialmente. Mas todos estão relacionados para o jogo e concentrados com a equipe.

O elenco gremista está desde a noite desta segunda-feira em um hotel em Porto Alegre. Antes dos clássicos e jogos de mata-mata, é praxe levar os jogadores para a concentração 48 horas antes da partida.

O Grêmio ainda treina na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, antes do Gre-Nal da Libertadores. O Tricolor tem quatro pontos conquistados e é o segundo no Grupo E, que é liderado pelo rival Inter, com sete. América de Cali e Universidad Católica, que se enfrentam nesta quarta, têm três pontos cada.



Veja também