Grêmio ignora reencontro com Ronaldinho

25 de junho de 2012 - Às 14:11

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o Grêmio já pensa no Atlético-MG, duelo decisivo que pode valer liderança na próxima rodada. Mas, ninguém citou Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho foi revelado pelo Grêmio. Teve saída conturbada em 2001 que não deixou nenhum lucro para o Grêmio. Em 2011, acertou com o Grêmio, mas preferiu a proposta do Flamengo. Assim, ele é o inimigo número 1 dos Gremistas.
No confronto do ano passado, ainda quando jogava pelo Flamengo, Ronaldinho ouviu muita vaia, muitas faixas com ‘Pilantra’ e muitas notas falsas de dinheiro ‘Sem valor’. O seu time foi goleado pelo Grêmio.
“Vou reencontrar o Atlético. É um jogo importante pela pontuação. Uma vitória em casa nos faz ficar na frente deles. Vamos trabalhar em cima disso. É um jogo decisivo”, disse Vanderlei Luxemburgo, ignorando o duelo com Ronaldinho.
Os jogadores também não citaram o jogador:
“Vamos pegar um concorrente direto. Um time que vem jogando bem. Vamos ter uma semana para trabalhar detalhes. Mas jogamos em casa e temos que impor nosso ritmo”, salientou Werley.



Veja também