Grêmio goleia o Novo Hamburgo na melhor atuação da temporada: 5 a 0

11 de março de 2012 - Às 21:03

Pela segunda rodada da Taça Farroupilha, o Grêmio recebeu o Novo Hamburgo e sob forte calor e público de quase 18 mil pessoas, o Tricolor venceu o adversário com goleada e fazendo um belo jogo: 5 a 0.
Os gols foram de André Lima, Kléber, Souza, Fernando e Facundo Bertoglio. 
O Tricolor assumiu a liderança do Grupo 2.
Foi o primeiro jogo de Luxa no comando do Grêmio dentro do Olímpico. Começou bem!

O Grêmio começou a partida em um ritmo acelerado, e pressionando o Novo Hamburgo. A pressão logo deu resultado. Aos 6 minutos, André Lima recebeu na área e bateu forte, no cantinho, sem chance para o goleiro, abrindo o placar.
O Grêmio continuou com domínio completo da partida. O Novo Hamburgo poucas vezes conseguia chegar ao ataque. A primeira chance do Nóia aconteceu apenas aos 31 minutos, quando Juba chutou de fora da área e Victor defendeu. A temperatura no Olímpico ultrapassava 35ºC.

O segundo tempo continuou com domínio completo do Grêmio.
Aos 8 minutos, Kléber brigou dentro da área contra os zagueiros e chutou sem defesa para o goleiro.
Aos 22, Marco Antônio cruzou bola na área e Souza subiu mais que a zaga do Novo Hamburgo cabeceando para o fundo do gol.

Aos 38, o argentino Facundo Bertoglio, que entrou no segundo tempo, recebeu lançamento, saiu na cara do goleiro e deu passe para Fernando, completamente livre empurrar para as redes. Aos 41, o argentino mostrou toda sua qualidade, arrancou e chutou de fora da área, no cantinho, sem chances para o goleiro, fazendo o quinto gol.

O Tricolor passeava em campo e tocou a bola até o fim do jogo.
Bela atuação.
DESTAQUE: Mesmo entrando somente no segundo tempo, Bertoglio foi ‘o cara’ da partida!

OS GOLS DO JOGO:


Veja também