Grêmio fica apenas no empate com o São Paulo na Arena

13 de junho de 2013 - Às 02:56

O Grêmio recebeu o São Paulo na Arena em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão e acabou decepcionando a torcida ao empatar por 1 a 1. Com o resultado, o Grêmio permaneceu no meio da tabela, agora com 8 pontos.

O primeiro tempo foi deprimente. Em praticamente toda a primeira etapa, cada equipe teve apenas uma chance de gol. O São Paulo marcou com Luis Fabiano, em chute de dentro da área. A etapa incial foi marcada pelas inúmeras faltas cometidas, passes errados e também escassas chegadas no ataque de ambos os lados. Ao apito final, a torcida vaiou a atuação do time do Grêmio.
Na volta do intervalo, com Elano em campo, o Grêmio melhorou. Dominou a etapa final, criando várias oportunidades. O goleiro Rogério Ceni se destacou em alguns lances. O Tricolor parou também na trave em chute de Elano. O time do Grêmio triplicou as finalizações, porém a falta de pontaria prejudicou o time. 
Em cobrança de escanteio aos 41 minutos, Kléber aproveitou cruzamento e após desvio na primeira trave, completou para as redes, salvando o Grêmio da derrota, que ainda buscou a vitória mas não conseguiu marcar o gol da vitória.
Com a parada devido a Copa das Confederações, o Grêmio volta a campo apenas no próximo dia 07/07 diante do Atlético-PR, fora de casa.



Veja também