Grêmio faz treino intenso com reservas nesta sexta

Gastón Fernández, Edílson e Beto Da Silva fizeram corridas após os problemas físicos

28 de abril de 2017 - Às 18:00
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira após a vitória por 4 a 1 sobre o Guaraní, na Arena. No campo, os machucados Gastón Fernández, Edílson e Beto Da Silva fizeram corridas após os problemas físicos, sob o comando da fisioterapia. Apenas os reservas fizeram a atividade com bola comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes.

O trio está fora de ação para o jogo com o Deportes Iquique, na próxima semana. O fisioterapeuta Henrique Valente orientou o trabalho para os jogadores gremistas com o ritmo necessário. Outro a figurar no gramado foi o atacante Fernandinho, após pancada no tornozelo no empate com o Guaraní, no Paraguai.

A atividade dos reservas teve intensidade alta, algo retomado nos últimos dias no clube. Dois times disputavam a posse da bola em espaço reduzido, com duas metas, uma de costas para a outra. O time que marcava, se recuperasse a bola, tinha de jogar a bola para o outro campo e atacar na trave virada. Já a equipe a atacar precisava finalizar para marcar o gol.

O grupo volta a treinar nas manhãs de sábado e domingo antes da viagem ao Chile. Na quarta, enfrenta o Deportes Iquique. No Grupo 8 da Libertadores, é o líder com 10 pontos conquistados e classificação encaminhada para a próxima fase.



Veja também